Forum para todos aqueles que estão interessados no BrainKing, na sua estrutura, funcionalidades e futuro.
Notas adicionais: 1) O facto de o fórum ter este nome não significa que o domínio realmente exista. 2) A extensão do nome significa a língua e não o país. Por exemplo, BrainKing.pt é para todos os utilizadores que falam português e não apenas para os portugueses.
davidmatos:
Na altura em que se começou a traduzir o brainking para português o Fencer informou que tinha entregue a tradução a mais 15 representantes de linguas diferentes!Por isso ainda faltam mais 10!
Sei que entretanto já começaram a ser traduzidas para mais 3 línguas para além dessas 15!De todas a mais interessante na minha opinião é o esperanto:)
(peida) Oled väsinud läbi 2-3 hiireklõpsu samale lehele jõudmisest? Tasulised liikmed saavad selle oma Kontekstimenüüle lisada. (pauloaguia) (näita kõiki vihjeid)