jojo, svjet je malej, potkali sme se náhodou v bazene :o)
Ale ted sem v kavarne ve meste, protoze u bazenu je takova fronta, ze sme v ni odmitli cekat. Jinak je internet primo na bazene u baru.
Hmm, mam se nabidnout Marficce, Slunecku a nebo Venusi? Budete se o me damy rvat? :)) (Myslim tim v Pah Tum?). Musim taky rict,ze me BKR je pouze zasterka, pomalu te hre prichazim na chut :)
(esconder) Utilize o Bloco de Notas para ver como vai ficar a descrição do seu Perfil com tags HTML antes de submeter um novo (Só para membros com inscrição paga) (rednaz23) (mostrar todas as dicas)