Evásek: ja nevim,co furt mas,to je naka provokace,ci co,cico,ja sem ten hodnej,dyt se na me podivej!! no...no,prave,to jenom zlo se tvari vzdycky privetive!
(esconder) Se apenas lê regularmente alguns fóruns, pode adicioná-los à sua lista de fóruns favoritos indo à página desse Fórum e clicando no link "Adicionar à minha lista de fóruns favoritos". (pauloaguia) (mostrar todas as dicas)