Se não confiais no que vedes, mais vale não confiardes no que sabeis: se vierdes comigo, eu vos mostrarei que chegue. E quando tiverdes visto mais, e ouvido mais, procedei como deve ser.
O prazer que tu esperas varia na razão inversa do tempo de o esperares, e da inquietação também, porque quanto mais esperas e te inquietas, menos prazer ele é. Espera-o no infinito para não te inquietares , e que ele seja depois o prazer que for.
Velha anedota sobre o socialismo científico, à soviética : " O que é o capitalismo? É andar num quarto escuro, de olhos vendados, à procura de um gato preto. E o que é o socialismo? É andar num quarto escuro, de olhos vendados, à procura de um gato preto que não está lá. E o que é o comunismo? É andar num quarto escuro, de olhos vendados, à procura de um gato preto que não está, e gritar : Agarrei-o! "
(ocultar) Si deseas ahorrar ancho de banda, puedes reducir la cantidad de información a mostrar en tus páginas en tu página de Opciones. Prueba a cambiar el número de partidas en la página principal y el número de mensajes por página. (pauloaguia) (mostrar todos los consejos)