me gusta mucho el ajedrez modalida atomico, pero tambien me gustaria tener mas tiempo para jugarlo xd... saludos a todos los jugadores de esta pagina que es my buenaa, desde Chile
(esconder) Para mandar uma mensagem aos seus amigos apenas com apenas um clique adicione-os à sua lista de Amigos e clique no pequeno envelopeao lado do nome deles. (pauloaguia) (mostrar todas as dicas)