I play classical and Fischer Random Chess. In the game,I not use no chess software or not database --------------- Hraji klasické šachy a Fischerovy šachy. Při hře nepoužívám žádné programy ani databáze.
(esconder) Pode usar algum HTML simples nas suas mensagens ou, se tiver uma inscrição paga, também pode usar o Editor de Texto Avançado. (pauloaguia) (mostrar todas as dicas)