nejde o to ze se cloveku neco vrati (asi mas na mysli BKR) jde o to ze nemel sanci tomu zabranit a ted kdyz se kouka na ten zastup propadlych her ... je jen smutnej bez chuti s tim cokoli delat ... jednou za cas sem nakouknu a tesim se ze ta chut treba naskocila .... no a ono ne
(esconder) Mantenha a sua Caixa de Mensagens limpa, Arquivando mensagens importantes e usando regularmente a opção "Apagar TODAS as Mensagens". (pauloaguia) (mostrar todas as dicas)