Jaktoze ma nekdo skore napr. v Atomech 1,2,3 a nikoho lepsiho neporazil, a ma vyšší BKR nez hrac se skore 19,0,0 kterej porazil spoustu dobrejch hracu!?!? Nechapu!
(esconder) Se está interessado no progresso de um torneio em que participa, pode discuti-lo com os seus adversários no fórum desse torneio. (HelenaTanein) (mostrar todas as dicas)