Eu gosto muito de jogar damas.Porque? Porque tem coisa mais divertida para estudar também o comportamento do ser humano além de pensar? Me diverte muito. O problema é que até agora não achei o jogo de damas por aqui........Alguém pode me ajudar???OBRIGADA
(kaŝi) Ĉu vi volas ludi pli da ludoj, sed malfacilas decidi kiuspecan ludon komenci? Aliĝu turniron kun hazarda ludspeco. (pauloaguia) (Montri ĉiujn konsilojn)