Eu sou o Romulo!! Eu uma pessoa fanatica por Xadrez!! Eu conto minhas vitorias e infelismente minhas derrotas!! PQ é dah hora a gente ter um historico!! Sendo que eu tenho 121 vitorias e 12 derrotas!! Eu tinha ficado em cerca de 69 vitorias invictas!! Mais perdi em um torneio e acabei fikandu em 5º lugar!! Eu sou um pouco que tanto viciado em jogar!! Eu não perco com facilidade!! Mais ai vamos tentar!! Cada um com sua estima e força de vontade!! Vlw turma!! Fui...
(kaŝi) Ludu ludon realtempe kontraŭ enlinia kontraŭulo! Por ebligi tion, vi ambaŭ elektu la agon "Movi kaj resti ĉi tie" kiel preferita kaj reŝutu la paĝon per la klavo F5! (TeamBundy) (Montri ĉiujn konsilojn)