Eu sou o Romulo!! Eu uma pessoa fanatica por Xadrez!! Eu conto minhas vitorias e infelismente minhas derrotas!! PQ é dah hora a gente ter um historico!! Sendo que eu tenho 121 vitorias e 12 derrotas!! Eu tinha ficado em cerca de 69 vitorias invictas!! Mais perdi em um torneio e acabei fikandu em 5º lugar!! Eu sou um pouco que tanto viciado em jogar!! Eu não perco com facilidade!! Mais ai vamos tentar!! Cada um com sua estima e força de vontade!! Vlw turma!! Fui...
(kaŝi) Ĉu vi emas je ludo garantie finiĝonta post 2 horoj? Kreu novan ludon laŭ via prefero, elektu 'Tempo por ludo' kaj metu 'Tempo' al '0 tagoj, 1 horo', Bonifikacio al '0 tagoj, 0 horoj' kaj Tempolimo al '0 tagoj, 1 horo'. (TeamBundy) (Montri ĉiujn konsilojn)